"Onde esta meu amor? Será que dorme? Ou, assim como eu, existem braços que o apertam sem que você consiga se desvencilhar, uma boca que procura a sua, uma respiração na qual tenta buscar a minha? Feche os olhos e pense em mim, como penso em você. Seu rosto contra o meu, seus cílios roçam meu rosto. Reconstituo seus traços às cegas enquanto o acaricio suavemente. Seu nariz, seus olhos, sua boca.Nossos lábios se tocam num inefável beijo. Cada vez mais rápidos, cada vez mais intensos. Você me carrega e me leva contigo."
...
Profundo, intenso, romântico, dramático ..bonito. Hell Paris é realmente um livro com trechos lindos, na maioria das vezes eles me passam muito sentimento .. gosto de livros onde personagens parecem tão reais a ponto de você compreender-los, hmm parando pra refletir sobre este trecho ai especialmente, é fácil de qualquer garota cheia de imaginação se ver em algum momento assim, sonhando toda meia besta com algum garoto em que ela personificou tudo que ela sempre quis transformando ele em um projeto de príncipe .. bem típico, as vezes dá certo ..é e o amor da sua vida, outras não ..passa ..vai saber? mas certeza que antes de você achar esse tal amor ..vai fantasiar mil vezes com outros rostos, possibilidades .. e sabendo aproveitar só a parte de se divertir com essas novas possibilidades e enquanto os sonhos são bons, não custa nada .. só não vale dar uma de maria do bairro e ficar chorando as pitangas!
Bom acho que eu estou pensando assim ..porque hoje estou me sentindo muito propícia a me divertir com as minhas possibilidades doidas ..coisas que fazem você sorrir e depois de 5 min esquecer ..coisas que só acrescentam ..vou pegando a parte boa das coisas e levando ..não quero nada por inteiro no momento, a parte do sonho onde começa o depois não me pertecem mais.
E uma boa tarde. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário